domingo, 25 de setembro de 2016

RENOVANDO E AMPLIANDO HORIZONTES

OI GALERA DO BEM!!!
Não sei se perceberam... espero que sim... rsrsrs... faz um tempinho que minhas postagens se espaçaram, pois é... foi devido a ampliação dos negócios...
Antes eu trabalhava sozinha, fazendo meus bolos e doces... Agora tenho uma sócia, minha irmã e tb artista de bolos e doces, NILZA COLPO... Foi assim que resolvemos abrir uma pequena delicatessen aqui em nossa casa mesmo, apenas aos fins de semana e a tarde... para podermos oferecer ao nosso público guloseimas e doces para alegrar a tarde desse nosso povo.
Com isso, fomos obrigadas a nos reciclar e pesquisar novas coisas e novos sabores... uma aventura deliciosa de testes em laboratório...
E hoje quero apresentar a vcs nossas novas e deliciosas obras... Em breve teremos videos de receitas...